30 October 2016

Semana em Resumo

A minha malhação esta semana foi consistente e eu me senti forte... Forte no sentido "Eu posso fazer isso," mas não no sentido "Eu posso fazer qualquer coisa que eu quero," Sabe? Tenho bastante espaço para melhorias.

Segunda
Musculação

Terça
Andei para o Parque Villa Lobos com a minha amiga Lu. Esquecemos tirar fotos! Tomamos uma água de côco e alugamos bicicletas. Este parque tem uma ciclovia de 3.4km, e a gente completou 4 voltas = 13.6km

Quarta
5k @ 40' na esteira. Pensei que eu correria mais rápido... mas não rolou. Comecei as 10km/h, diminui para 8, voltei para 9.5, diminui de novo, etc etc. Me senti fraca, especialmente mentalmente.

Quinta
2.5k @ 17' na esteira. Não tinha muito tempo, mas decidi correr pelo menos um pouco! Corri entre 8.5 e 9.5 km/h.

Sexta
Fui pelo parque de novo com a Lu. Completamos mais 13.6km nas bicicletas.

Sábado
13 km @ 1:30. O tempo foi ótimo! Céus azuis, brisa fresca, ensolarado... Saí da casa cedo porque o parque fica super cheia depois as 10h. Mesmo assim, tinha bastante gente correndo lá. Eu poderia ter corrido mais, mas eu parei a corrida num ponto alto e voltei pra casa pra comer um monte de comida. Faz muito tempo que eu não senti tão bem numa corrida longa. Sempre tenho problemas com a temperatura, comida, açúcar no sangue, dor de cabeça, etc. Foi encorajador a correr sem problema nenhum e me motivou a correr mais na semana que vem!

Domingo
Dia de descanso! Estou com dor na coluna e o quadril e tô com medo a machucá-la mais por fazer ioga.

Fiz este suco várias vezes esta semana! Abacaxi, espinafre congelado, um gole de suco de laranja, água fria, e alguns blocos de gelo.



---------

Você tem uma mistura de suco favorita?

Aproveitou o tempo gostoso esta semana? O que você fez ao ar livre?

No comments:

Post a Comment